terça-feira, 27 de junho de 2017

NIKKI SIXX ANUNCIA APOSENTADORIA

Nikki Sixx disse que ele está "extraoficialmente aposentado" das turnês, menos de três meses depois de uma cirurgia de quadris.

Em um post na sua página oficial do Facebook, o baixista do MÖTLEY CRÜE e do SIXX:A.M. 

ESCREVEU:
"Para aqueles que estão perguntando, tenho tocado em bandas e saído em turnês por 40 anos. Não tenho planos imediatos para turnês a menos que algo realmente inspirador aconteça.

Desde que estou em casa, tenho composto bastante, gravado com outros artistas, tendo aulas de baixo e guitarra e me aprimorando na fotografia.

Dinheiro nunca foi o que me movia. Portanto, eu acho que estou extraoficialmente aposentado ou, pelo menos, minha validade venceu.

É ótimo me dedicar 100% do meu tempo à minha esposa e filhos.

Tenho alguns álbuns do SIXX:A.M. a serem lançados logo, logo e um livro ainda neste ano. Estou ainda negociando um programa de TV (não de reality show), dois livros e uma peça 'The Dirt' for Netflix and 'The Heroin Diaries'.

SIM, EU ESTOU APOSENTADO... HAHA"

Fonte: Whiplash

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do BДÐ | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top